Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Talvez ela soubesse, que as coisas acontecem por meio de transtornos. Talvez tudo aconteça pelo simples fato de que provas são necessariamente precisas... Talvez ela estivesse certa em não se importar, ou simplesmente fingir que não dá a minima. Mas, porque talvez? Tudo que é certo deve ter uma simples resposta. [...] Talvez aquela garota pense em apenas uma coisa, aquela "coisa", que talvez possa ser a razão de tudo, ou, a simples ilusão do nada, mas ela não sabe se o sonho e a realidade vão entrar em conflito, e numa dessas guerras, essa "coisa" talvez seja a resposta para certas perguntas e duvidas.

Imagem
_Marília

...As pessoas, muitas delas, são hipócritas e egoístas, acham que sempre são melhores. Puros cegos sem coração, não entendem que tudo que vem do pó virará pó novamente...

Imagem
_Marília

... Ele olhou nos olhos dela, ela tentou explicar-lhe que aquele seria o ultimo beijo, ele simplesmente discordou, ela tentou fugir, mas... ele à envolveu nos seus braços e a beijou. Ela nunca gostará tanto de alguém, nunca tinha se sentido daquela maneira, mas ela tentava mentir pra si mesma, sendo fria e dura com ele, desistindo dos sonhos e das promessas que fizeram um ao outro... ela simplesmente decidiu partir.... Talvez não tenha acabado, não, não. Não assim, seria muito fácil, talvez haja mais encontros num desses desencontros, e quem sabe a vida deles estejam mesmo interligadas. O destino e o acaso talvez seja ela e ele, assim meio torto, complicado, confuso, mas que algum dia eles vão se encontra por ai novamente, e se ainda for verdadeiro que seja cultivado.

Imagem
_Marília