Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

O amor que as pessoas vivem nos filmes e novelas ou qualquer coisa que soe com “perfeição”, não passa de puro marketing e propaganda. O amor que as pessoas vivem nos filmes é como o Papai Noel, não existe. Amor é bem diferente do que agente imagina. Amar alguém não está relacionado até onde determinada pessoa iria por nós, está relacionado a quem realmente fica.

_Marília G.

Seria loucura se eu dissesse que você me faz sorrir, que eu me sinto bem quando falo com você, que mesmo longe eu fico aqui pensando em você o tempo todo... Todo tempo eu me pergunto se você esta bem, se esta sorrindo... Sinceramente você é um bocado importante pra mim, apesar de nunca ter te olhado nos olhos, ter ouvido sua voz ou sentindo teu cheiro, é incrível que mesmo você estando tão longe de certa forma me faz feliz saber que eu tenho você. Talvez eu pareça louca, tudo bem, eu sei que eu sou, mas você não sabe o quanto me faz bem e quando eu penso em você não me sinto só. Não sei o quanto significo para você, mas você mal chegou e já conquistou um espaço gigantesco aqui no meu coração. Você é um louco lindo, mas a sua loucura é o que me faz sorrir.

Imagem
_Marília G.

...A vida, ela te da momentos, seja eles bons ou ruins... Com o tempo descobrimos que o coração é o conselheiro mas traiçoeiro, o destino imprevisível e que a dona vida se resume em fatos de idas e vindas, subidas e descidas, mas sempre temos uma nova oportunidade, um novo dia pra tentar algo inusitado.

Imagem
_Marília G

Quando você soltou minha mão e disse pra eu seguir em frente me senti perdida, sozinha. Com o passar do tempo me recuperar das feridas que você causou era meu maior obstáculo, eu me perguntava... Como vou esquecer alguém que me fez sorrir e que me ensinou tantas coisas? Antes, eu não sabia o que era amar alguém e aos poucos fui te amando mais e mais, só que nada dura para sempre, eu sempre soube disso, mas uma unica vez na vida consegui encontra um amor e ele me decepcionou, sei que encontrarei outros sorrisos, mas o primeiro amor sempre nos poe de cabeça pra baixo, noite vira dia e você não tá nem ai... Ele foi pra longe, longe de mim. O tempo passou, não o reconheço mas, não sei como ele esta , com quem anda, mas, dentro de mim ele já não mora, só nas lembranças ele permanece. As vezes olho pro portão da frente de casa e lembro dele chegando e chamando meu nome, ou quando estou na parada de ônibus lembro da gente brincando feito crianças, do abraço de despedida e da partida que deixava meu coração pequeninho. Mas eu deixei ele partir, não adiantava mas eu dizer o quanto o amava, ele não queria mas meu coração. Cada dia que passava eu tinha mas certeza de que ele estava feliz sem mim e cada dia que se passava eu fica feliz sem ele, percebi que eu não precisava do amor dele pra sorrir, o amor dele ficou pouco demais e eu estava amando por nós dois. Quando ele foi pra longe, eu conheci pessoas que realmente me amavam e com o passar do tempo eu passei a ama-las também, passei a me amar acima de tudo. Hoje eu sei, o amor te trás momentos inesquecíveis, pessoas inesquecíveis, mas ele não te dá garantia de que tudo isso seja pra sempre, a unica coisa que ele te oferece é isso e depois ou te permite sorrir ou te faz chorar, mas passa, tudo passa, agente acorda todos os dias pra novas coisas que a vida nos reserva.

Imagem
_Marília Gomes

Já que existem pessoas que gostam de brincar de teatrinho, desejo que todas elas quebrem uma perna... Sei lá, dizem que se você deseja coisa ruim é sorte.

_Marília G

E tudo que parecia impossível, ela superou. E tudo que parecia inesquecível, ela esqueceu. Viver um dia após o outro é assim, perder hoje, receber algo melhor amanhã. A vida surpreende e Deus é o escritor de cada passo, se ele livra é porque algo maior aguarda os que esperam.

_Marília G.