Estou perdida, como posso te amar tanto assim? Como pudi ter sido tão fraca aos teus caprichos, e me pegar a cada momento pesando em você? Não, eu não queria amar, não queria ser escrava nem uma viciada no seu sorriso, que sorriso lindo esse seu! Esse sorriso me torna tão calma, tão livre, quando eu o vejo tenho a certeza que está tudo bem, e tudo deve permanecer bem. Eu acredito que não há nada nesse mundo que Deus não saiba, pois foi você que veio quando eu pedi... Essa sensação de que vai ser pra sempre me deixa com ansiedade... Será que você vai me amar quando eu estiver toda despenteada após acordar? Será que vai ser sempre eu, você, nossos dois filhos e um cachorro, com nome de personagem de desenho animado? Será que você vai aguentar minhas crises de ciumes e de insegurança? Você vai me amar quando tudo parecer incompleto, perplexo e irreparável? Vai me amar quando eu não puder estar presente na sua vida? Vai me amar após o meu fim? Se Deus permitir que no fim dessa passagem exista um sentimento maior do que o amor, é por você que quero existir.

_Marília Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.