[...] Sim, eu te amo, posso repetir isso para você milhões de vezes. Não me julgue pelas minhas inseguranças, é que nada nunca foi como está sendo agora, e parece que você não percebe, mas eu tenho muito medo de te perder, é que esse seu sorriso, seus olhos, sua amizade, seus abraços, conselhos, me deixam completamente segura, não sinto medo quando você está por perto e quando você está longe sinto que você está bem, mas em mim sinto sua falta. Antes que seja tarde quero que saiba, que tudo e que vivemos e passamos vai ser pra mim eterno, cada brincadeira, conversa, cada surpresa até nossas brigas, vou guardar. Não importa o tempo que passe, as estações vão mudar sempre, mas não quero que esse sentimento acabe, posso parecer egoísta, mas eu nunca precisei da presença de um outro alguém como preciso da sua. Eu te encontro desde meus sonhos até o instante, antes eu tinha sonhado mas não tinha encontrado ninguém assim como você. Espero que você saiba que isso é tudo um sonho, um sonho que eu não quero despertar, mantenhame acordada, pois gosto de ver você assim, sorrindo.


_Marília G.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.