Olhe mais de perto e verá que todo príncipe encantado tem na verdade um fundinho de sapo. Olhe com atenção e vai perceber que toda garota tem um pouco de conto de fadas, olhe ao seu redor e vai ver que o amor está em toda parte. Preste atenção e vai notar que nem todo sapo foi feito pra virar príncipe, mas que não há problema em namorar alguém imperfeito. Se apaixone pelos defeitos. Se apaixone pelo que falta. Tente completar, mas não o mude, nem se deixe mudar. Quem te ama te amará por tudo que você é incluindo as coisas que nem você gosta. Não tenha medo de chorar. Quando precisar de um ombro amigo, verá que quem realmente se importa vai estar lá. Tente, não tenha medo de errar. Nossos erros nos ensinam os caminhos certos. Ame, arrisque, se quebrar o coração ele conserta. Sofra, chore, sinta, seja você. Ame outra vez, arrisque novamente, e depois mais uma vez. Ninguém vai viver por você, e escrevemos nossa história, nossa própria versão do amor, nosso conto de fadas. (Ana Alice)

 Dedicado para Marília Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.