Lagrimas rolam a todo instante... lembranças rodam no meu sub consciente nos meus momentos de fraqueza, o som da sua voz no meu ouvido, o seu cheiro, seu sorriso, nossas brigas, nossas bobagens, nossas duvidas, nossas alegrias, das nossas promessas, de coisas que se foram... mas que não vão ser esquecidas, mesmo que outros lábios toque os meus, mesmo que seus braços não envolva mas os meus... não vou esquecer. Pergunto-me se será possível aceitar você longe, distante do meu alcance, parece que quanto mais longe... mas machuca, o que me mata é saber que por miseras coisas eu te perdi, que nunca mas eu poderei salvar tudo que construímos e sonhamos. Porra, quantas vezes eu ainda vou ter que aceitar que te perdi, que não poderei salvar nada, eu destruí tudo. Eu sei, que uma simples desculpa não monta o que quebrei.


_Marília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.