[...] Quando ela descobriu que o mundo não era um conto de fadas, seus sonhos desmoronaram e passaram a ser pedras... pedras, num caminho sem rumo, seus dias perderam o sentido, seu coração construiu uma grande proteção contra seus próprios sentimentos... Tudo que ela julgava ser perfeito, se tornou algo substituível para sua coleção de sonhos, alguns deles... nunca se foram, permaneceram, mesmo que ela insistisse em esquece-los e mesmo que ela tentasse não era possível, todos esses sonhos que continuavam em seu coração se tornaram bem mais fortes que ela mesma, ela se culpou por ter alimento eles, eram sentimentos, sonhos, lembranças que não foram possível substituir. Apesar de tudo isso, ela me disse que se guardou mais, que não demostra mas seus sentimentos por medo de se decepcionar novamente. E eu fico calado, só escutando, não posso dar argumentos, minha função é bater dentro de seu peito, ela já não quer mas me ouvir, e eu não a culpo... pelo fato dela ser ingênua, fingir não aceitar minhas emoções é a melhor maneira para ela não se machucar, sei que ela esta apenas se protegendo. Serei sincero, gostaria que ela não se enganasse tanto.


_Marília Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.