Luna estava distraída com a musica que tocava, ela estava sentada, o metrô estava cheio e gelado, seus lábios acompanhavam o ritmo da musica que tocava, coração e respiração estavam calmos como uma brisa. Mas ao decorrer da viagem, seus olhos avistaram um belo rapaz que estava de pé. Quando ela o viu sentiu algo súbito invadindo seu corpo, seu coração disparou, pernas tremiam, sentia borboletas no estômago, sua respiração parou por certos segundos até que ela tornasse a perceber que ainda estava acordada. Não se tem certeza porque ela se sentiu assim, o rapaz era alto, de olhos cor de mel profundos, de cabelos negros e lábios perfeitamente desenhados. Quando os olhares deles se cruzavam havia uma certa timidez na parte de ambos, ele a olhava intensamente e ela sentia uma grane timidez, o olhar dele parecia conversar com os dela, mas como descobrir o que aquilo significava? Quando a viagem acabou eles desceram na mesma estação, o relógio marcava seis horas e vinte minutos, mas no coração de Luna marcava uma paixão, uma esperança de revê-lo novamente.


And when I meet you, I will not let you go ... because within minutes I felt complete.
_Marília

Rascunho para atividade de português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.