A certos momentos na vida, que nós encontramos pessoas e achamos que elas estarão pra sempre ao nosso lado, algumas provam o quanto são especiais e vão embora, outras nos fazem felizes, nos escuta, nos apóia, mas... Nem sempre permanecem ao nosso lado, muitas vezes nos decepcionam se vão, sem ao menos lembrar os momentos de risadas, de lagrimas e companheirismo. Talvez seja por isso que eu me machuque tanto, sempre espero demais das pessoas, sempre me coloco em segundo plano, acredito em bobagens, faço papel de besta, e... Nem sempre onde existe amizade existe realmente amor, seria bom se agente soubesse em quem devemos acreditar de verdade... Fechei-me pra certas coisas, uma delas foi o amor, agora é a amizade... Que eu vou ter que aprender a aceitar que ela realmente não existe, não vou colocá-la ao lado do amor e chamar de hormônios, vou chamar de achismo, onde nos criamos a esperança de achar que aquela pessoa que consideramos "amigo" possa sempre estar ao nosso lado, mas a maioria das coisas na vida, vem, nos fazem bem, arrancam muitos sorrisos, momentos bonitos, "N" coisas e nos decepcionam.

A todos que um dia disseram ser meus "amigos" e me abandonaram, eu só tenho uma coisa a dizer a vocês... Fodam-se. 
_Marília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.