Preciso de motivos novos pra sorrir, o que passou, passou. To tentando esvaziar esse local bobo que chamo de coração. Pretendo te tirar completamente, mesmo que doa muito saber que ao meu lado você não vai estar, mas do mesmo jeito que eu te magoei, você também me magoou. E eu acredito, doeu muito, não só em mim, mas em você também, creio que tudo ficou pior depois que você tentou repetir o mesmo erro que eu. Nada disso devia ter acontecido, mas se aconteceu... é porque fomos fracos e não fomos capazes de valorizar o que realmente sentíamos. Eu não esperava isso de você, hoje eu percebo que talvez tudo que construímos não passou de meras bobagens, que estão se tornando pó no filtro das lembranças. Até ontem eu me julgava pelo que eu tinha feito, ai eu lembro que você também errou. É muito ruim pensar em não te ter por perto, pensar que talvez amanhã eu não te veja... não importa o que eramos ou deveríamos ser, mas sabe, te ter ao meu lado como alguém presente... lembra, independente do que acontecesse, como combinamos... não seria nada mal.


_Marília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.