Tudo parecia ser tão perfeito, apesar das brigas, cobranças e tudo que estava nele, ela conseguia aceita-lo, admira-lo e amá-lo de uma forma incontrolável. Talvez tenha sido por isso que a perfeição acabou ela o via como a ultima pessoa em sua vida, isto á cegou um pouco... Ela me contará que ainda tinha esperanças de vê-lo ao seu lado sorrindo novamente, de compartilhar segredos, problemas, carinhos e as “N” coisas que fizeram ela se apaixonar. Contou também que talvez ele não volte, mas brevemente isso não a machucará tanto, ela é uma garota forte e tanto eu, quanto ela sabemos que nada dura para sempre, a vida mostra outros meios de felicidade. Mas no momento a sua maior felicidade é ter sobrevivido a um sonho que a fez despertar de uma forma brusca e violenta Sei que ela vai entender com o tempo, assim como as estações mudam, o dia vira noite, as pessoas crescem, o mundo gira e agente encontra por ai novos métodos e formas de sorrir, sei que ainda é cedo, mas ela vai perceber que nada é pra sempre, as coisas apenas se tornam inesquecíveis.


_Marília G.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não vivo sem Deus, minha família, parentes e amigos. Não vivo sem oxigênio, uma boa música e uma saúde de ferro. Meu orgulho me mata, minha vaidade me cega, minha fé me fortalece, minha ingenuidade conquista, minha personalidade prova. Meu coração é como a neve que derrete com o sol (no caso o amor). Mas, a queda me fortalece e me mostra que se eu cair devo me levantar e não seguir mais aquele caminho, mas me mostra também que devo continuar em frente. -Uma anônima escreveu

Alma Perdida (modificado)

[...] Ela decidiu tentar algo novo, abriu novos caminhos para se mesma, ela simplesmente cansou de se lamentar, de dizer que não é capaz. Decidiu arriscar, doar a si mesma uma nova chance de tentar. Se ela cair.. ela levanta, se ela se machucar... depois sara, se ela chorar... depois ela compensa com um grande sorriso. E assim ela decidiu levar a vida. Vai ter caminhos muito complicados, mas a vida não para, e ela sabe que a vida é... um caminho estreito com largos sonhos.